Sicredi Centro Leste RS marca presença na 22ª Fenarroz

Por 17 de junho de 2022

Crédito: Divulgação

Até domingo, a 22ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) desenvolve sua programação contando com a forte atuação junto à comunidade, como incentivadora do desenvolvimento econômico e social, a Cooperativa de Crédito Sicredi Centro Leste RS sendo uma das expositoras do evento, que ocorre no Parque de Exposições Dr. Ivan Tavares. No estande, localizado junto à Celetro, como nas edições anteriores, os associados são recebidos com a tradicional hospitalidade e simplicidade, características da cooperativa. “Além de uma recepção com café, salgadinhos, refrigerante e suco, temos uma equipe especializada para receber, atender e tirar dúvidas dos associados”, destaca o presidente da Sicredi Centro Leste RS, Paulo Alex Falcão.

Na programação do estande da Sicredi, destaque para o show na noite de quinta-feira, 16, com o cantor Clênio Bibiano, que chamou a atenção dos visitantes. Já nesta sexta-feira, 17, foi a vez das cooperativas escolares conhecerem o espaço. Durante a tarde, alunos da Cooperativa Escola Coojetec estiveram fazendo divulgação das suas atividades e distribuindo verduras e hortaliças aos visitantes. Neste sábado, 18, a atração, das 15h30 às 17h30, será o mascote do Programa A União Faz a Vida, o Abelhão, bem como a distribuição de pipoca, churros, algodão-doce e a tradicional “encrenca”, para recepção ao público infantil.

A Fenarroz, considerada uma das principais feiras orizícolas da América Latina, tem em sua programação palestras técnicas, atrações culturais, shows, gastronomia, agricultura familiar e feira comercial, com destaque para os negócios, novas tecnologias, oportunidades, desafios da cadeia produtiva de arroz, cultura e lazer. Mais informações sobre a feira em http://www.fenarroz.com.br.

Saiba mais

A Sicredi Centro Leste RS, fundada em 10 de fevereiro de 1982, celebra em 2022 seus 40 anos de história. A Cooperativa, que reúne mais de 41 mil associados e 220 colaboradores, tem sua base de atuação em 18 municípios – Cachoeira do Sul, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul, Amaral Ferrador, Butiá, Minas de Leão, São Jerônimo, Arroio dos Ratos, Charqueadas, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Cerro Grande do Sul, Tapes, Sentinela do Sul, Guaíba, Barra do Ribeiro e Eldorado do Sul. A instituição conta ainda com 16 pontos de atendimento. Informações em http://www.sicredicentrolesters.com.br.