Sicredi Centro Leste RS está presente na 21ª Fenarroz

Por 15 de outubro de 2021

Sicredi Centro Leste RS presente na Fenarroz / Crédito: Divulgação

Como grande incentivadora do desenvolvimento regional, a Sicredi Centro Leste RS está presente na 21ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), que iniciou na última terça-feira, 12 de outubro, e se encerra no domingo, no Parque de Exposições Dr. Ivan Tavares, em Cachoeira do Sul. A Cooperativa disponibilizou uma equipe especializada para receber, atender e tirar dúvidas dos associados em seu estande. O Sicredi é uma das patrocinadoras da Fenarroz, um dos maiores eventos orizícolas da América Latina.

De acordo com o diretor Executivo da Sicredi Centro Leste RS, Fábio Silva, a Cooperativa participa do evento com o intuito de auxiliar na retomada da economia, fortalecendo o relacionamento com os associados e viabilizando novos investimentos. “É uma forma de estar presente e mostrar que estamos ao lado do nosso associado e da comunidade onde estamos inseridos. O agronegócio tem extrema relevância na economia de Cachoeira do Sul e do estado, por isso não podíamos ficar de fora de um evento tão importante para este setor”, salienta o diretor.

A Fenarroz 2021 será em formato híbrido, com atividades presenciais com limitação de público e transmissão pela internet, respeitando os protocolos impostos pela pandemia. Na programação estão rodadas de negócios, palestras técnicas, atrações culturais, shows, gastronomia, agricultura familiar e feira comercial, com destaque para os negócios, novas tecnologias, oportunidades, desafios da cadeia produtiva de arroz, cultura e lazer.

Saiba mais

A Sicredi Centro Leste RS foi fundada em 10 de fevereiro de 1982. No fim de setembro de 2021, a Cooperativa, que reúne mais de 41 mil associados e 213 colaboradores, iniciou o ciclo de atividades alusivas em comemoração aos 40 anos de história. A sua base de atuação abrange 18 municípios – Cachoeira do Sul, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul, Amaral Ferrador, Butiá, Minas de Leão, São Jerônimo, Arroio dos Ratos, Charqueadas, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Cerro Grande do Sul, Tapes, Sentinela do Sul, Guaíba, Barra do Ribeiro e Eldorado do Sul. A instituição conta ainda com 16 pontos de atendimento.