Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Setor empresarial cachoeirense perde Gustavo Corrêa Müller

Gustavo Corrêa Müller deixa legado de uma vida dedicada ao setor empresarial de Cachoeira do Sul / Foto: Milos Silveira/Arquivo

Gustavo Corrêa Müller deixa legado de uma vida dedicada ao setor empresarial de Cachoeira do Sul / Foto: Milos Silveira/Arquivo

 

O setor empresarial de Cachoeira do Sul perdeu neste sábado (9) uma de suas referências. O empresário e agropecuarista Gustavo Corrêa Müller faleceu no Hospital de Caridade e Beneficência, aos 90 anos.

Ele integrou por anos a direção da Rede Tischler de Supermercados e por mais de quatro décadas foi conselheiro fiscal da Celetro. Em agosto deste ano, a Cooperativa fez ao empresário uma homenagem em vida, inaugurando no complexo administrativo de Cachoeira do Sul a Sala Gustavo Corrêa Müller, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados. “Sua prática administrativa e sua experiência foram de significativa importância para a Celetro ser o que ela é hoje, uma Cooperativa forte, que se aprimora e que qualifica seus serviços e seu atendimento todos os dias”, declarou na ocasião o presidente José Benemídio Almeida.

Na homenagem da Celetro, se fizeram presentes toda a direção, conselheiros e gerentes. Todos destacaram que Gustavo Corrêa Müller teve uma trajetória marcada pelo zelo aos atos administrativos da cooperativa.

Gustavo Corrêa Müller deixa a esposa Nely Tischler Müller, os filhos Ricardo e Eliana, o genro Paulo Afonso Schwab, netos, bisnetos e demais familiares. O sepultamento foi realizado neste sábado, no Cemitério das Irmandades.

Sair da versão mobile