24.4 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 20 outubro, 2020 - 12:23
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Fim trágico: sepultamento de dentista é marcado por emoção

Fim trágico: sepultamento de dentista é marcado por emoção

Crédito: Reprodução

O corpo da dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (15) no Cemitério Santa Terezinha, na localidade de São Xavier, interior do município de Tupanciretã. Bárbara foi encontrada morta, nessa quarta-feira (14), em uma área de difícil acesso, próximo da BR-158, em Santa Maria. O cadáver não apresentava sinais de violência.

O desaparecimento ocorreu ainda no sábado (10), quando ela saiu do escritório do companheiro na área central de Tupanciretã. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

O enterro reuniu amigos e familiares na propriedade rural da família, às margens da BR-158, onde Bárbara ocupou o mesmo jazigo dos avós, no cemitério particular.

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para suicídio.

A última imagem registrada de Bárbara viva foi às margens da BR-158. A dentista havia desembarcado de um táxi executivo e ingressado em um posto de combustíveis. Ela deixou o local às 19h53, após ter comprado um doce e uma água mineral. Em seguida, caminhou cerca de 600 metros pelo acostamento, passou uma ponte e entrou no mato.

Cães farejadores encontraram o corpo, de bruços e sem sinal de violência, em um local distante cerca de 300 metros mata adentro. O celular não foi localizado pelos policiais. Bárbara estava com a aliança e os brincos de ouro.

Os laudos periciais ainda devem demorar até serem concluídos.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região