Senac te dá 5 motivos para aprender o módulo C do curso Técnico em Informática/Programação

Por
Senac te dá 5 motivos para aprender o módulo C do curso Técnico em Informática/Programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22 de setembro de 2020 - SENAC programação

Curso de Informática Módulo C/Programação abre possibilidade de bons empregos com ótimo salário e crescimento na carreira / Foto: Senac/Divulgação

Com a evolução dos meios de comunicação, as pessoas têm acesso a muitos serviços e produtos com a ajuda de aplicativos e também de programas. Quem está por trás destes aplicativos e programas são os programadores, técnicos qualificados que têm o conhecimento da lógica da programação e estão capacitados para desenvolver de acordo com a demanda.

Sendo assim, o professor Daniel Garcia traz 5 motivos para realizar o curso de Técnico em Informática do Senac. A qualificação aborda a programação em um de seus módulos.

 

Confira as 5 vantagens de se fazer o curso Técnico em Programação:

– Facilidade de arrumar emprego:

Esta é uma das áreas mais aquecidas na economia neste período de pandemia, e as tendências de crescimento são enormes, um bom programador não costuma estar nunca desempregado.

– Flexibilidade de horários:

Em muitas empresas os programadores trabalham com metas, podendo trabalhar menos horas conforme seu conhecimento, e muitas vezes fazendo o trabalho de forma remota no conforto de sua casa.

– Raciocínio lógico:

Uma das maiores vantagens de ser um programador é o grande desenvolvimento no raciocínio lógico e na tomada de decisões, o que permite uma evolução intelectual muito importante em qualquer etapa de sua carreira.

– Subir rapidamente na carreira:

Por ser uma carreira de conhecimento técnico e especializado, ela permite um crescimento rápido e constante na carreira, sem depender de tempo de serviço ou políticas associadas.

– Bom salário:

O programador é considerado uma das carreiras onde o salário mais aumenta após um estágio, podendo aumentar muito já nos primeiros anos de experiência.

 

As matrículas estão abertas. Mais informações pelo WhatsApp:  ou  e pelo telefone (51) 3722-3187.