20.2 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 1 dezembro, 2020 - 08:40
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Senac Cachoeira leva Natal Solidário para a Escola Liberato

Escola Liberato Salzano recebe o Natal Solidário Senac Cachoeira do Sul / Foto: Arquivo OC

O Senac Cachoeira do Sul e a Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha firmaram parceria para contemplar alunos com presentes de natal. O Natal Solidário consistirá na adoção de cartinhas escritas por crianças da 1ª à 5ª série. A escola disponibilizou a lista de alunos e o Senac realizou o sorteio.

Para atingir um número expressivo de crianças, o Senac recebe doações de empresas e também pessoas que queiram participar da ação. Aos interessados em participar, escolhendo uma cartinha e presenteando uma criança, basta entrar em contato até a próxima quinta-feira (26), diretamente com o Senac, aos cuidados de Elisandra ou William.

“Entre os colaboradores do Senac e os docentes da escola Liberato, já foram escolhidas dezenas de cartinhas”, destaca William Moro, do setor de Marketing do Senac Cachoeira do Sul. “Mas a ideia é, por meio de parcerias, contemplar o maior número de crianças com os presentes desejados nas cartinhas”, destaca Elisandra Vargas, do setor de RH do Senac.

A previsão para entrega dos presentes aos contemplados é a terceira semana de dezembro, e uma estrutura será montada pelo Senac Cachoeira do Sul para recepcioná-los. Os protocolos de prevenção da Covid-19 serão seguidos para garantir a segurança dos alunos, professores e dos colaboradores do Senac.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região