Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Senac Cachoeira do Sul volta a ter atendimento presencial

Senac Cachoeira do Sul volta a ter atendimento com resguardos estabelecidos pelas autoridades da área da saúde / Foto: Senac/Divulgação

O Senac Cachoeira do Sul informa que voltou a fazer atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, conforme Decreto Municipal. A escola atende em regime de plantão, com número reduzido de colaboradores da parte administrativa.

Neste momento, os alunos dos cursos de idiomas que já estão com aulas em andamento via plataforma on-line seguirão seu ensino dessa forma, por tempo indeterminado. Os cursos das áreas de informática, beleza, moda e gestão continuam com as aulas suspensas.

A escola está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Durante a pandemia, os colaboradores usarão máscara protetora e orientarão os clientes mantendo a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Mais informações podem ser obtidas na sede da escola,  localizada na rua Júlio de Castilhos, 835 – Centro, pelo telefone (51) 3722-3187 ou no site www.senacrs.com.br/cachoeira.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, nesse momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores. Por isso, está com uma programação on-line e gratuita nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Sair da versão mobile