Senac Cachoeira do Sul oferece formação para quem busca o primeiro emprego

Por 12 de julho de 2021

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), a taxa de pessoas desempregadas subiu para 13,8% no trimestre encerrado em julho. Estima-se que 13,1 milhões de brasileiros estão sem ocupação no momento. Para quem está entrando no mercado, a exigência de experiências anteriores é uma das maiores dificuldades encontradas. Por isso, o Senac Cachoeira do Sul está com inscrições abertas para o curso “Preparando-se para o Primeiro Emprego”, com início em 2021.

A formação, com duração de 21 horas, capacita os participantes para uma postura profissional adequada para a busca do primeiro emprego. Também aborda conhecimentos como apresentação pessoal, postura e ética profissional, comprometimento, responsabilidade, pontualidade, postura pró-ativa, valores e atitudes comportamentais, empreendedorismo, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional. Para participar é necessário ter idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental. O aluno pode escolher entre turmas de manhã e de tarde.

Interessados podem obter mais informações pelo telefone (51) 3722-3187 e pelo WhatsApp:

Lucas – https://bit.ly/3ed941P

Fábio – https://bit.ly/2Rjnwwi

Também presencialmente, na rua Júlio de Castilhos, 835.

Corrida pelo primeiro emprego exige dedicação e preparação, e o Senac Cachoeira do Sul está de prontidão para ajudar / Foto: Senac/Divulgação