Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Senac Cachoeira do Sul oferta curso gratuito de Cabeleireiro Assistente para 2025

Curso grátis: interessados em se tornar cabeleireiro devem agilizar inscrição, pois são apenas 20 vagas / Foto: Senac/Divulgação

Curso grátis: interessados em se tornar cabeleireiro devem agilizar inscrição, pois são apenas 20 vagas / Foto: Senac/Divulgação

O Senac Cachoeira do Sul, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para o curso de Cabeleireiro Assistente. Ao todo, são 20 vagas gratuitas. As aulas iniciam no dia 13 de janeiro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. As inscrições gratuitas devem ser realizadas até o dia 24 de dezembro pelo site do PSG.

Ao longo de 230 horas de aprendizado, a formação capacita os alunos para executar a preparação do ambiente de trabalho, técnicas de higienização, modelagem e hidratação capilar, além da recepção e atualização de cadastro dos clientes. Ao final do curso, o profissional estará apto para atuar em, por exemplo, salões de beleza, institutos de estética, spas, clínicas de beleza, lojas de cosméticos e até mesmo prestar serviços em domicílio.

Para participar é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, renda familiar de até dois salários mínimos federais e ensino fundamental completo. Para saber mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Senac Cachoeira do Sul pelo telefone (51) 3722-3793 ou pelo WhatsApp (51) 99249-6017. A escola fica localizada na Rua Júlio de Castilhos, 835, ao lado do Posto Singular.

Sobre o Programa Senac de Gratuidade     

Resultado de um protocolo firmado entre o Senac e o Governo Federal, ratificado pelo Decreto 6.633, de 5 de novembro de 2008, o Programa Senac de Gratuidade (PSG) tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas de baixa renda. A oferta compreende educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam realizar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego.

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DE CACHOEIRA DO SUL

Sair da versão mobile