Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Sem nome e sem manutenção: estado de praça motiva pedido de providência

O mês de abril fecha com uma lista considerável de pedidos por parte de vereadores para ações de manutenção em praças de Cachoeira do Sul. Um dos parlamentares que assina os documentos encaminhados para a Prefeitura é Antonio Ramos Maciel Júnior, o Antonio da Saúde, do PSDB. Em um dos pedidos, o parlamentar solicita para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente que realize limpeza e manutenção da Praça Padre Afonso Pastore, Vila Verde.

Júnior ainda pede para a mesma pasta que seja realizada limpeza da praça sem nome localizada na esquina das ruas Antônio Eusébio da Fontoura e João Pedro Prussiano. Confira registros do local:

Ainda no decorrer do mês que fecha neste domingo, o vereador Magaiver Dias, também do PSDB, pediu a poda ou o corte de uma árvore em uma praça, na Rua Quadra 19, no Bairro Promorar. O tucano solicitou também a retirada de outra árvore na Praça José Bonifácio, ao lado do ponto de táxi, na frente da Câmara de Vereadores que poderia representar risco da mesma forma.

Dias ainda pediu para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente providenciar a retirada dos galhos soltos com risco de queda, de um pinheiro na Praça Borges de Medeiros, junto da caixa d’água.

Já Gilmar Dutra Vieira, do Republicanos, direcionou seu pedido ao “setor competente” do Poder Executivo para a troca de luminária queimada no poste de iluminação pública na Praça Gustavo Germano Drews, no Bairro Drews.

Uma indicação de autoria do vereador Barão Garcia, do PSB, sugeriu o conserto ou a troca das lâmpadas de iluminação pública do poste, localizado na Praça José Bonifácio, junto da Academia de Saúde ao Ar Livre da Rua Moron, no Centro.

Outra indicação, do vereador Alex Jones de Matos Gonçalves, o Alex da Farmácia, do Republicanos, levantou a possibilidade de implantação de um espaço de lazer com um parque infantil adaptado na Praça José Bonifácio.

Sair da versão mobile