19.5 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 22:00
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Sem Karol Conká, anunciante volta ao BBB

Crédito: BBB / Reprodução

A anunciante Fiat está de volta ao BBB 21, após o programa ficar sem Karol Conká. A marca ainda não tinha aparecido nesta edição – e aposta em uma estratégia ousada. A manhã desta terça-feira (2) contou com  a primeira de várias etapas de uma ação que vai culminar na apresentação de um novo carro da montadora, que será presenteado ao vencedor no fim do programa, em maio.

Os brothers foram surpreendidos com a dinâmica na área externa da casa. Seguindo as instruções, eles procuraram letras dentro de carros expostos, formaram a frase “Está chegando o novo SUV da Fiat” e liberaram vídeos mostrando como são feitos os modelos nas fábricas da montadora.

No final, foi revelado para os confinados que o ganhador do programa vai levar para casa o novo SUV da marca, além do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O carro só deve começar a ser vendido no segundo semestre deste ano.

Com sua entrada tardia no leque de patrocinadores do BBB 21, a montadora escapou da pressão do público por um posicionamento sobre as atitudes de Karol Conká no jogo, já que a cantora foi eliminada na semana passada com o maior índice de rejeição da história.

As polêmicas da atual edição criaram um temor por danos à imagem das marcas, por atitudes de preconceito e opressão dos participantes.

Os episódios chegaram a deixar preocupadas as principais patrocinadoras do programa, que até planejaram uma manifestação pública em conjunto.

Já nas redes sociais, a volta da Fiat ao reality foi comemorada. Os internautas relembraram as provas de resistência icônicas de outras edições.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região