Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Segurança morto a tiros é sepultado em Novo Cabrais

Morador de Cerro Branco foi morto a tiros / Crédito: Reprodução

Morador de Cerro Branco foi morto a tiros / Crédito: Reprodução

O segurança particular Ederson Daniel da Rosa Alves, 35 anos, foi morto a tiros ao tentar apartar uma briga durante uma festa na madrugada do último domingo. Morador de Cerro Branco, Alves estava trabalhando na localidade de Rincão da Serra, em Vera Cruz, quando acabou sendo vítima do crime. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, em Novo Cabrais.

Conforme apurações da Polícia, um homem teria visto a sua ex-companheira dançando com outro, o que motivou o início da confusão durante o evento. Após ser retirado do estabelecimento, o homem sacou uma arma e desferiu dois tiros contra Alves, que não resistiu e faleceu no local.

A ocorrência – que mobilizou Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias – segue sendo investigada pela Delegacia de Polícia de Vera Cruz.

O velório de Edinho, como a vítima era conhecida, foi realizado na Igreja São José, na localidade de Rincão Bonito, no interior de Novo Cabrais e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, no cemitério da mesma localidade. A vítima deixa enlutados a esposa, quatro enteados, pais, dois irmãos e avó.

Sair da versão mobile