24.9 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 27 novembro, 2020 - 18:25
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • INTER
  • Segue o líder! Inter vence mais uma e permanece no topo da tabela

Segue o líder! Inter vence mais uma e permanece no topo da tabela

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional segue na liderança do Campeonato Brasileiro, após vencer o Ceará, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira (10). Placar: 2 a 0 (dois gols de Thiago Galhardo).

A partida começou com investidas do Colorado pela direita, procurando Galhardo para a conclusão. Antes dos 20 minutos, em escanteio cobrado por Vina, o Ceará quase abriu o placar em batida de escanteio. Na sequência, Mateus Gonçalves levantou bola na área e Cléber cabeceou com perigo. Até meia hora da etapa inicial, o Vozão era melhor em campo, não dando espaços para infiltrações do adversário

Aos 32’, o Inter finalizou de cabeça, mas a bola saiu à direita de Fernando Prass. Quatro minutos depois, Sarrafiore bateu de fora da área, mas Fernando Prass conseguiu defesa; no rebote, Nonato chutou, mas o goleiro alvinegro defendeu novamente. Já no final do 1º tempo, em bola cruzada pela direita, Galhardo abriu marcador para o Inter.

Logo no reinício da partida, Vina arriscou chute de longe rasteiro e quase empatou para o Ceará. Aos oito minutos, Prass defendeu o que seria o segundo gol do Inter, travando chute forte à queima roupa de Edenílson. Na sequência, o goleiro ainda fez milagre na finalização de Boschilia

Aos 14’, novamente o Ceará teve a chance do empate. Dessa vez com Mateus Gonçalves chutando com efeito pela esquerda. Aos 30 minutos, o Inter conseguiu aumentar o placar, após indecisão no setor defensivo. Rafael Sóbis, Lima, Felipe Silva, Ricardinho e Rick foram colocados no jogo, mas a situação não foi revertida. Fim de jogo: Inter 2 x 0 Ceará.

O Colorado volta a campo no próximo domingo (13), às 18 horas, quando visita o Goiás, na Serrinha.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região