28.2 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 13:40
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Secretaria da Agricultura debate revisão de regimento da Feira Livre

Crédito: Ass. Com.

O secretário municipal da Agricultura e Pecuária (SMAP), Fernando Cantarelli juntamente com a médica veterinária Luciane Müller Pedroso e a estagiária Monique Lopes estiveram reunidos nesta segunda-feira (8) com os feirantes. A revisão do Regimento da Feira Livre Municipal, legislação sanitária, capacitações, assistência técnica, qualificação dos produtos comercializados, uniformes, carteiras, divulgação e comercialização, além de várias sugestões e demandas por parte dos feirantes estiveram na lista dos assuntos abordados no encontro.

A SMAP está elencando prioridades a serem desenvolvidas de acordo com um plano de trabalho a ser elaborado, com objetivo de colocar à disposição do consumidor, produtos de qualidade e promover uma maior divulgação e comercialização dos produtos.

A Feira Livre Municipal acontece nas sextas-feiras e sábados, na parte da manhã, a partir das 7 horas.

Na reunião ainda foi definida a nova comissão, prevista no regimento da feira, que é composta pelos seguintes representantes:

Feirantes – Rosana Teixeira, Armando Silva, Vanessa Chagas, Luciana Passinato Piovesan,Douglas Becker, Ereton dos Santos, Vilmar Machado;

Artesanato – Márcia Figueiró, Adriana da Rocha;

Sindicato dos Trabalhadores Rurais – Paulo Ricardo Vieira da Cunha Machado e Lurdes Cristiane Lacerda da Rosa Machado;

Emater – Isabel Vargas Vivian e Luciano Mazuim da Silva;

SMAP – Luciane Müller Pedroso, Monique Lopes, Fernando Cantarelli, Rodrigo Roso.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região