20.8 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 28 janeiro, 2021 - 11:17
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

São José perde amistoso preparatório: 7 a 1

No primeiro jogo do ano, a equipe do São José foi a Candelária jogar um amistoso e sofreu uma goleada do Atlético Candelariense.

O amistoso que serviu de preparação para a disputa do estadual não foi bom para a equipe do São José que vem trabalhando a dois meses para jogar a Série Ouro.

Equipe cachoeirense disputa Série Ouro / Foto: OC/Reprodução

Primeiro Tempo

A equipe do Atlético entrou em quadra com muita vontade e mostrando maior entrosamento que o São José, as iniciativas eram sempre do time da casa. Faltando 13 minutos, Digo abriu o placar para o Atlético. Restando 7 minutos, a bola bateu na mão de Carilli dentro da área e Becker cobrou a penalidade ampliando para 2 a 0. A equipe do Zeca não se encontrava em quadra e faltando 3 minutos, Juninho ampliou para 3 a 0. Mancha no finalzinho ainda fez o quarto gol do Atlético, terminando assim o primeiro tempo.

Segundo Tempo

Apesar do São José voltar com uma melhor postura no segundo tempo o Atlético quando atacava, sempre levava perigo para a defesa do time cachoeirense. Faltando 9 minutos para o final da segunda etapa, Augusto descontou para o São José. Porém, 47 segundos depois, Mancha amplia para 5 a 1. Faltando 5 minutos para acabar o jogo, o técnico Augusto Brink colocou goleiro linha e justamente quando o São José pressionava para descontar o placar, Mancha roubou a bola do seu lado da quadra e ampliou para 6 a 1. No final, Bugrinho recebeu sozinho e ampliou para 7 a 1, ficando assim o marcador até o fim da partida.

Gols: Atlético Candelariense: Digo (1) Becker (1) Juninho (1) Mancha (3) e Bugrinho (1)

São José: Augusto (1)

Equipes:
Atlético: João Gabriel – Mancha – Tiago – Juninho – Digo – Ariel – Bugrinho – Bill – Tiago Rosa – Guilherme e Becker – Técnico: Douglas Braga

São José: Gabriel – Chimbinha – Mathias –Índio – William – Juninho – Cassio – Gheremias – Cabeça –Carilli – Augusto e Iuri – Técnico Augusto Brink

Arbitragem: Adair Pereira e Cristiano Ferreira

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região