São José empata em jogo de 12 gols

Por 18 de julho de 2021

O São José, após folga na segunda rodada, foi até Alvorada para enfrentar a forte equipe do Rabelo valendo pela terceira rodada da Série Ouro 2021. Com um empate em 6 x 6 na casa do adversário, o ponto conquistado foi considerado importante para equipe cachoeirense. O jogo foi disputado no Ginásio Municipal Tancredo Neves na cidade de Alvorada, na noite deste sábado. Em sua primeira partida fora de casa, o Zeca alternou bons e maus momentos em quadra.
Com o resultado, a equipe fica em sexto lugar, empatada em pontos com a equipe do Rabelo.

CLASSIFICAÇÃO

O São José chegou a 2 pontos em 6 disputados ficando na sexta posição. BGF e Paulista – com um jogo a mais que o São José-  chegam a 7 pontos, após vencerem seus adversários.

PRÓXIMA RODADA

A quarta rodada será mais uma vez fora de casa. Dessa vez contra a equipe da ABF (Brasil de Pelotas Futsal) da cidade de Pelotas que até então ainda não pontuou na tabela.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou equilibrado, com muita marcação por parte das duas equipes. Jogando em casa, o time do Rabelo procurou mais o gol, mas parava nas defesas de Rodrigo que substituía o goleiro Natan fora de jogo por lesão.

Mairon abriu o placar para os donos da casa aos 10 minutos de jogo e Pablo ampliou para 2 x 0.

O São José reagiu ainda no primeiro tempo com 2 gols de Tiaguinho que em menos de 1 minuto marcou duas vezes, empatando a partida. Porém, Mairon, um dos destaques do jogo, mais uma vez deixou o time da casa fazendo 3 x 2. Tiaguinho e Pepinho receberam cartão amarelo pela equipe do São José.

SEGUNDO TEMPO

Em desvantagem no placar, o São José equilibrou a partida com gol do Dioguinho, deixando tudo igual: 3 x 3.

Um minuto após o empate, Givago faz mais um para o São José, deixando o Zeca pela primeira vez com vantagem no marcador. Porém, em um descuido do São José um minuto depois, Mairon mais uma vez empata para o time da casa. Logo depoism o time da casa ficou em vantagem com gol de Biano, fazendo 5 x 4.

Na sequência da jogada, Conrado deixou tudo igual não dando chances para equipe do Rabelo comemorar. O jogo permaneceu equilibrado podendo sair gol a qualquer momento. E foi a equipe da casa que mais uma vez ficou na frente com gol de Iuri.

Faltando pouco menos de 3 minutos, Mairon foi expulso após uma falta. Como já tinha cartão amarelo, não sobrou outra opção para a arbitragem. O São José, com um jogador a mais, colocou Rodrigo como goleiro linha. Faltando menos de um minuto para encerrar, Pepinho deixou mais uma vez tudo igual em 6 x 6, permanecendo assim até o final da partida.

Rabello: Fifi – Mairon – Binho – Biano – Pablo – Rael – Roginho – Maique Douglas – Dimi –Vini – Beno – Iuri

São José: Rodrigo – Natan – Bruno – Cabeça – Carilli – Biro – Givago – Conrado – William Rosa – Léo – Dioguinho – Pepinho – Tiaguinho – Índio

Técnico: Dalvan Gottardo

Arbitragem: Ricardo Amaral Messa – Jean Pierre – Paula Abreu – Adriana Gonçalves