11.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 14 maio, 2021 - 22:24
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Sacolões de Natal da Rádio Fandango chegam a 60 famílias

Dona Iolanda ficou emocionada com o sacolão de alimentos. Fotos: Divulgação 

O programa Rádio Repórter, da Rádio Fandango FM 102.5, cumpriu neste mês de dezembro mais uma etapa do projeto Sacolões de Natal, uma iniciativa que contou mais uma vez com o apoio de ouvintes, empresas e instituições de Cachoeira do Sul. “Recebemos doações para que pudéssemos fazer a diferença para muitas famílias”, disse o radialista Carlos Simonetti.

Ao todo, foram 3.500 quilos de alimentos entregues para 60 famílias moradoras nos bairros da cidade. A entrega foi feita através de um roteiro cumprido pelos repórteres Augusto Cesar e Cacau Moraes, que diariamente no programa Rádio Repórter, registraram a alegria das famílias.

Nesta terça-feira véspera de Natal, por exemplo, a dona de casa Iolanda Madri da Rosa, 70 anos, moradora da Travessa Antônio Pena, no Beco dos Trilhos do Bairro Santo Antônio, foi uma das contempladas com um sacolão.

Dona Iolanda se emocionou. Ela é mãe de um rapaz que tem problemas de saúde e, por isto, ficou agradecida. “Não sei o que dizer. Este é um presente especial para nosso Natal. É preciso agradecer porque o sacolão vai fazer a diferença para mim e para meu filho”, disse ela.

EMOÇÃO
Em cada entrega os repórteres se depararam com a emoção das famílias. No Bairro Cristo Rei, a dona de casa, Joana Peixoto, residente na Rua São Pedro, comemorou a entrega dos alimentos. “Meu esposo tem câncer, está acamado e a gente luta a cada dia”, afirmou, salientando que o sacolão vai proporcionar um Natal mais alegre.

A dona de casa Simone Silveira Loreto também foi contemplada
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região