Rio Pardo teve mudanças no primeiro escalão. Assume a Secretaria de Administração o professor Luiz Elcides da Silva, que, anteriormente, era o secretário da Fazenda. Por sua vez, a pasta que cuida das receitas e despesas, terá como titular o advogado Matheus Flores.
A Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social passa a ser ocupada pela vereadora licenciada Nathália Wunderlich Figueiredo. Já o Desenvolvimento Rural foi dividido entre Agricultura e Interior. Assume como secretário de Agricultura Diego Bitencourte. O Interior será de responsabilidade de Flávio Silva.
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer passa a ter como secretário o bacharel em Relações Internacionais Afonso Faleiro Goulart.
Em virtude da saída de Tiago Mello da Educação, para assumir, temporariamente, uma cadeira no Legislativo, a professora Jarlise Alves Santos assume interinamente.
O prefeito Rogério Monteiro desejou sucesso aos novos gestores e agradeceu ao trabalho em prol do município realizado por Sônia Cruz, Luiz Armando Winck, André Fisher e Rafael Gassen.