Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

RGE dá dicas aos clientes durante os temporais

 Com o forte temporal que atingiu várias partes do Estado do Rio Grande do Sul desde o início da semana, danos na rede de distribuição de energia elétrica da RGE foram registrados, provocando interrupção no fornecimento do serviço em várias cidades. Em Cachoeira do Sul, em alguns pontos ainda falta energia desde terça-feira (30).

Por isso, a RGE divulga aos os seus canais de atendimento para o registro de falta de energia e também elenca algumas dicas importantes de segurança de seus clientes e de suas famílias.

 Canais de Atendimento

Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a RGE, devem priorizar os canais site, aplicativo, whatsapp e SMS, uma vez que o call center pode apresentar lentidão pela alta procura no atendimento.

WhatsApp: (51) 3539-6791 (digitando a opção 01)

SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.

App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS com navegação gratuita)

Site: www.rge-rs.com.br

Call Center: 0800 970 0900

Sair da versão mobile