Retroescavadeira para limpeza urbana volta a operar na próxima semana em Paraíso do Sul

Cachoeira do Sul, · --°C

A retroescavadeira utilizada nos serviços de limpeza urbana em Paraíso do Sul voltará a operar na próxima semana com o recolhimento de galhos em diferentes pontos da cidade.

De acordo com a Administração Municipal, a retomada dos trabalhos busca reforçar a organização e a manutenção dos espaços públicos. Em razão disso, a Prefeitura solicita que os moradores concentrem os serviços de poda e limpeza de galhos nos próximos 15 dias, facilitando o recolhimento do material pelas equipes responsáveis.

A orientação tem como objetivo otimizar os serviços de limpeza urbana e garantir maior eficiência na manutenção das áreas públicas do município.

A Administração Municipal também agradeceu a colaboração e a compreensão da comunidade durante o período de execução dos trabalhos.

Rolar para cima