Vídeo: resgate salva vida de homem no centro de Cachoeira do Sul

Por 28 de janeiro de 2022

Ocorrência mobilizou os órgãos de segurança da cidade. Fotos: Divulgação

A Polícia Civil, Bombeiros e Brigada Militar de Cachoeira do Sul, conseguiram evitar na manhã desta sexta-feira (28), que um homem de 36 anos se atirasse de um prédio de quatro andares, localizado na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade.

Após negociações, que duraram cerca de 40 minutos, o homem que exigia somente conversar com comandantes dos órgãos de segurança, se rendeu e foi levado pela ambulância do Samu para atendimento no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

Confira:

Após jogar um aparelho de TV na calçada, o homem aos gritos ameaçava se atirar do prédio o que imediatamente chamou atenção de quem passava pelo local e também de lojistas das proximidades. Para atender a ocorrência, a Brigada Militar interrompeu o trânsito na Rua Sete entre as ruas General Câmara e Osório. Mesmo assim, aconteceu congestionamento em alguns momentos, além da presença de curiosos que se aproximavam do local em busca de informações.

ATENÇÃO

O delegado de Polícia, Rodrigo Marquardt, que esteve envolvido na ocorrência, disse que a conversa com o homem  foi rápida e que ele resolveu atendeu a proposição que foi feita, ou seja, sua retirada do local e a condução para atendimento médico.