O Inter reencontrou um velho conhecido em Medellín. Campeão da América em 2006, o ídolo Wason Rentería visitou, na última segunda-feira (03/04), o hotel que serviu de concentração para o Colorado antes da estreia na CONMEBOL Libertadores de 2023, e aproveitou para matar as saudades dos amigos feitos em Porto Alegre e receber um presente especial do presidente Alessandro Barcellos e do vice-presidente de Futebol do Clube do Povo, Felipe Becker.
Talismã na conquista da primeira Libertadores colorada, Rentería defendeu o Inter entre os anos de 2005 e 2006. Logo em seus primeiros meses de Clube, o colombiano estabeleceu forte conexão com a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, e assim passou a imitar o Saci na comemoração de cada gol marcado. Exatamente por isso, um cachimbo e um gorro foram entregues pelos dirigentes ao ídolo, além de uma camisa personalizada com o nome do ex-atacante.
Durante a visita, Rentería concedeu entrevista exclusiva para o Mundo Colorado, na qual destacou a importância do Inter em sua carreira e manifestou sua torcida para que o Clube do Povo conquiste, em 2023, a terceira estrela continental. O ídolo também celebrou o reencontro com Luiz Adriano, atual centroavante alvirrubro e companheiro de Wason em 2006.