Região não deverá registrar chuva nos próximos dias

Por 25 de outubro de 2021

Céu azul na zona norte: tempo seco deve predominar nos próximos dias em Cachoeira do Sul e região / Foto: Milos Silveira/OC

 

Os institutos de meteorologia preveem que os próximos dias não deverão ter registro de chuvas na região de Cachoeira do Sul. A tendência é de elevação gradual da temperatura, que a partir de quarta-feira deverá romper a barreira dos 30°C, situação que deve se manter nas próximas semanas.

As mínimas também devem se elevar durante as madrugadas, com previsão de chegarem a 17°C na sexta-feira (29). Ao contrário do que geralmente acontece nesta época que antecede o feriado de Finados, os prognósticos não indicam ocorrência de ventos durante o período.

CHUVA

A meteorologia não tem ainda uma posição mais decisiva quanto à previsão de chuva. Ao contrário do que se previa neste domingo (24), quando não aparecia qualquer cenário de precipitações para os próximos 15 dias, nesta segunda-feira (25) aparece no Instituto Climatempo uma possibilidade de chuva para o próximo dia 5, num volume de 3 milímetros, previsão que pode se alterar nos próximos dias.