17.5 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 16 abril, 2021 - 23:42
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • NEGÓCIOS
  • Rede Vivo recebe currículos para unidade em Cachoeira do Sul

Rede Vivo recebe currículos para unidade em Cachoeira do Sul

O Grupo Libraga Brandão chega a Cachoeira do Sul trazendo qualidade, economia e oportunidades de crescimento. A Rede Vivo está presente em 18 cidades no interior do Estado, e agora assume o compromisso de iniciar atividades em Cachoeira também. Para tanto, recebe currículos de interessados em uma oportunidade de emprego na nova unidade. As seleções para os novos colaboradores da Rede Vivo já começaram. Serão providos diversos cargos que oportunizarão várias vagas de trabalho desde o operacional até os postos de liderança para toda a região. Os candidatos devem enviar currículo para o email cachoeira@redevivo.com até o dia 7 de março.

Como medida de segurança, em razão dos protocolos de combate à Covid-19, o início do processo será predominantemente on-line.

A fim de atender aqueles que não terão condições de enviar seu currículo pela Internet, o SINE de Cachoeira do Sul também estará aceitando currículos, na Rua Julio de Castilhos, 137.

A EMPRESA

A Rede Vivo é uma rede de supermercados pertencente ao Grupo Libraga Brandão que se destaca em diversas cidades do interior do Estado pelos seus preços e por levar desenvolvimento a todas as regiões através de responsabilidade socioambiental e modernos sistemas de gestão.

Além da Rede Vivo, que inaugurará em breve, outro empreendimento do Grupo Libraga Brandão terá mais uma filial em Cachoeira do Sul, o Rancho Atacadista. A inauguração do Rancho Atacadista ainda não tem data, mas o grupo já está trabalhando para trazer ainda mais oportunidades de emprego para a cidade.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região