Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Rauany, Karoline e Eduarda: as soberanas de Paraíso do Sul

Crédito: Ass. Com.

A comunidade paraisense tem suas novas representantes. Três jovens passam a ter a missão levar o nome do Município, após a escolha em evento realizado na noite de sexta-feira. Eram seis candidatas que disputaram o título de soberana de Paraíso do Sul pelos próximos dois anos.

A nova corte eleita é formada pela rainha Rauany Matias Shott – filha de Dan James Schott e Janaína Matias, princesa Karoline Alanis Dickow Agne – filha de Flávio Vilmar Agne e Darcila Kiefer Dickow – e princesa Eduarda da Silva Bulsing – filha de Ivã Juarez Bulsing e Simone da Silva Bulsing.

O Ginásio Municipal recebeu os convidados e torcida das meninas que prestigiaram a etapa final do concurso com o desfile das candidatas, a despedida da corte anterior e a coroação das eleitas.

As candidatas fizeram dois momentos de desfiles, sendo um coletivo e um individual com apresentação pessoal perante o corpo de jurados. O Portal OCorreio transmitiu o concurso ao vivo.

A apuração dos resultados foi realizada pela comissão julgadora, sendo acompanhada pela comissão organizadora, formada pela secretária de Educação e Cultura, Rosângela Baumhardt, e demais membros. Enquanto a apuração ocorreu, o músico Ricardo Gomes realizou sua apresentação musical.

Na premiação da melhor torcida – que levou um troféu, um fardo de cerveja e um fardo de refrigerantes, levou a torcida da candidata Kelly Taís Gadtke.

Nicoli Mülling, Julia Agostine Abich e Neiza Martini se despediram do reinado com um discurso emocionado, acompanhado de um desfile.

Sair da versão mobile