Rádios Fandango, Cachoeira e Vale estão representadas no Congresso da Agert

Por 23 de outubro de 2019

Foto: Divulgação

As rádios Fandango, Cachoeira e Vale estão representadas no Congresso da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), que começou nesta terça-feira (22) no Hotel Vestena, em Canela. Os gerentes Pedro Ricardo Germano e Jacir Somavilla participam dos debates que vão de política e tecnologia até diálogo com poder público. Germano é o presidente da atual edição do congresso.

Foto: Fandango

Nesta quarta-feira (23), a lista de palestrantes inclui Marcelo Leite, diretor-executivo de marketing do Grupo RBS; João Borges, comentarista da GloboNews e Fabio Wajngarten, secretário de comunicação da Presidência da República, além de painel com representantes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações que abordará, entre outros temas, a migração das rádios AM para o FM, ainda em curso no Rio Grande do Sul. Uma palestra com Juan Pablo Boeira sobre Business Intelligence encerra o dia de discussão.

O XXV Congresso da Agert segue até esta quinta-feira (24).

NA ABERTURA

Mais de 250 pessoas acompanharam a abertura oficial do 25 Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, que ocorreu na noite desta terça-feira, 22, no Hotel Vestena, em Canela. O vice-presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) e dirigente do eventoPedro Germano, deu as boas-vindas para o auditório quase lotado, cuja plateia ouviu atentamente suas declarações. “É uma satisfação receber todos os aqui presentes. Foram 13 meses de planejamento e agora estamos aqui. Obrigado pela presença de todos se sintam em casa”, falou.


O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, destacou o trabalho desenvolvidos pelas emissoras gaúchas na abertura do evento. Também fez um resumo das principais ações da diretoria:


programação