18.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 26 outubro, 2020 - 19:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Rádio Fadango realiza debate com candidatos à Prefeitura

 

 

 

Será realizado nesta quarta-feira (30) a partir das 20h, no auditório da Ulbra, o debate da Rádio Fandango FM 102.5. Os sete candidatos a prefeito de Cachoeira do Sul nas eleições de 15 de novembro confirmaram presença. O mediador do encontro será o radialista e jornalista Carlos Simonetti. O debate tem previsão de duração de duas horas e 15 minutos, dividido em seis blocos.

No primeiro, cada um dos candidatos terá 1 minuto 30 para se apresentar e responder, porque deseja ser prefeito de Cachoeira do Sul. No segundo  e terceiro blocos, pergunta livre entre candidatos com direito a réplica e tréplicamediante sorteio para quem pergunta e responde. 30s para pergunta; 1min e 30s para resposta;30s para réplica: 1 min para tréplica.

No quarto e quinto blocos  perguntas de sete entidades convidadas ( Sincasul, Siprom, Sindicato Rural,  Sindicato Trabalhadores Rurais, Cacisc, UCAB e UFSM através de mensagens,  mediante sorteio para quem pergunta e responde, com 1 minuto para resposta.

No sexto bloco, o encerramento, mediante sorteio prévio com tempo 2 minutos para despedida.

IMPORTANTE

O debate terá além da 102.5 FM, os aplicativos de celulares, as imagens ao vivo que serão transmitidas pela equipe da CST Internet e transmissão ao vivo pelo Portal O Correio. As imagens poderão ser assistidas no facebook da Rádio, no site www.radiofandango.com.br, clicando em debate ao vivo e também no canal de youtube da CST internet.

 

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região