“Racha” na Marcelo Gama deixa duas pessoas em estado grave no HCB

Por
“Racha” na Marcelo Gama deixa duas pessoas em estado grave no HCB
POLÍCIA
8 de fevereiro de 2025 - Acidente na Avenida Marcelo Gama: informações preliminares da Brigada Militar dão conta de que corrida clandestina entre motos resultou em atropelamento que deixou três pessoas feridas, duas delas entre a vida e a morte / Fotos: Milos Silveira/OC/redes sociais

Duas pessoas ficaram gravemente feridas num acidente  entre motos e pedestres na noite deste sábado (8) na Avenida Marcelo Gama, em Cachoeira do Sul. As primeiras informações apuradas pela reportagem do Portal OCorreio junto à Brigada Militar no local do acidente dão conta de que dois condutores de motos disputavam um “racha” no sentido Bairro Noêmia – Ponte do Fandango quando houve o atropelamento na via, no trecho entre a sinaleira do cruzamento com a Rua Alarico Ribeiro e a rotatória da Cohab.

O condutor de uma moto Honda Falcon, preliminarmente identificado como Eduardo Kettermann, teria colidido contra um casal que fazia caminhada e atravessava a Avenida Marcelo Gama. Kettermann e o pedestre foram encaminhados em estado grave ao Hospital de Caridade e Beneficência. O outro motoqueiro que teria participado do suposto “racha” teria se evadido e não foi localizado. A mulher teria sofrido um ferimento no tornozelo e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Cachoeira do Sul. O casal seria morador do Bairro Noêmia. (CONTINUA ABAIXO DA PUBLICIDADE)

Pedestre e motociclista ficaram gravemente feridos

O motociclista Eduardo Kettermann e o pedestre ficaram gravemente feridos. Ao perder o controle da moto e sair da pista, ele teria colidido o corpo contra uma placa metálica de trânsito, o que teria agravado a sua situação.

Tombado no asfalto após ser atropelado, o pedestre teve de ser imobilizado para o trabalho de resgate das equipes de socorro. A Brigada Militar guarneceu o local do acidente. A Polícia Civil investiga o caso. O Corpo de Bombeiros também mobilizou equipes para o atendimento da ocorrência.

Moto Honda Falcon ficou em poder da Brigada Militar após o acidente / Foto: Milos Silveira / Foto: Milos Silveira/OC