15 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 24 setembro, 2020 - 04:52
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • NEGÓCIOS
  • Quer ser corretor de imóveis? Senac oferece curso Técnico em Transações Imobiliárias

Quer ser corretor de imóveis? Senac oferece curso Técnico em Transações Imobiliárias

Curso Técnico em Transações Imobiliárias está com inscrições abertas no Senac Cachoeira do Sul / Foto: Senac/Divulgação

O corretor de imóveis pode atuar no segmento de mercado de gestão de negócios, em empresas imobiliárias, construtoras, incorporadoras e como profissional autônomo, trabalhando associado a uma empresa imobiliária ou sozinho. Além das atividades já previstas pela sua atuação profissional, como intermediação da compra e venda, locação, administração de condomínios, avaliação quanto ao valor de mercado e despachante imobiliário, ele ainda pode dar consultoria de avaliação de mercado sobre o produto a ser construído de acordo com a região. O Senac Cachoeira do Sul oferece uma oportunidade para quem quer ingressar nessa área: o curso Técnico em Transações Imobiliárias EAD. As aulas iniciam em outubro.

Segundo o coordenador do curso, Izidro Ceolin Filho, é uma ótima profissão em que o corretor de imóveis pode lucrar muito financeiramente, mas exige muito conhecimento de mercado e parcerias com outros corretores e empresas do ramo. “Para quem está chegando nesta área, com a formação do Senac o aluno é apto a empreender. Ele pode trabalhar como profissional liberal autônomo ou em parcerias com empresas do ramo imobiliário. O curso do Senac foi pensado na parte mais prática de mercado de forma que o aluno chegue no mercado dentro da realidade, mas com um conhecimento mais aprofundado das práticas do corretor de imóveis”, explica o professor.

Segundo Izidro, esse curso geralmente é constituído por pessoas que já têm uma graduação e buscam uma oportunidade a mais no mercado. “O público visualiza o mercado de imóveis que está sempre aquecido em função dos lançamentos imobiliários. Também se desenha um outro tipo de aluno para o curso, que são os jovens que buscam empreender com ideias inovadoras dentro do conceito das mídias sociais: eles elaboram estratégias de marketing com a finalidade de captar os possíveis clientes compradores e fazer com que os mesmos os procurem para intermediar os imóveis”, declara.

Interessados em realizar o curso podem fazer sua inscrição pelo link: http://bit.ly/2Wt2QCo. Mais informações pelo telefone (51) 3722-3187 ou whatsapp: https://bit.ly/2ZosZ5b, também presencialmente na Rua Júlio de Castilhos, 835.

Advertisement