Crédito: Reprodução/Instagram
A final da Copa do Mundo do Catar foi prevista pelo vidente e parapsicólogo Athos Salomé, também conhecido nas redes sociais como “Nostradamus Brasileiro”. De maneira antecipada, o famoso filho Divinópolis, cidade de Minas Gerais, ainda anunciou a morte da rainha Elizabeth II e a pandemia da Covid-19.
E um mês antes do início da Copa, Athos fez as previsões dos finalistas da Copa para o jornal britânico Daily Star. Na ocasião, o “Nostradamus Brasileiro” afirmou que seleção nacional até tinha chances de ir para a final, mas que não levaria o hexa.
Segundo divulgou, a final poderia contar com Argentina, Brasil, Bélgica, França e Inglaterra. Mas Athos foi taxativo ao afirmar que a disputa seria entre os argentinos e os franceses.
Criptomoedas
A atual crise no mercado de criptomoedas também pautou as previsão de Athos. Segundo já declarou, pode ser estratégia do anticristo para dominar o mundo.
O vidente revelou, em sua profecia, o fim de uma das moedas digitais e o surgimento de uma nova moeda mundial. Conforme o paranormal, poderia ser uma das armas utilizadas pelo novo anticristo para dominar o planeta a partir do aspecto econômico-financeiro.
De acordo com o “Nostradamus Brasileiro”, 2023 será um ano de dificuldades, mas com avanços científicos, incluindo a cura de doenças até então consideradas incuráveis. “É neste ano que está prevista a apresentação do anticristo, que com certeza é originário de uma região onde existe um Estado dentro de um Estado”, completou Athos em uma das suas previsões mais recentes.
*”POÇÃO MÁGICA” é uma coluna com pautas esotéricas veiculada exclusivamente pelo Portal OCorreio