Crédito: EBC
Que infeliz coincidência. Um dia, Lula esbraveja que quer vingança contra Moro. No outro, uma operação revela o plano de sequestrar, torturar e matar o ex-juiz e ex-ministro.
Que infeliz coincidência. Um dia, o ministro da Justiça entra sem problemas em um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Onde a Polícia precisa de blindado para entrar.
Que infeliz coincidência. Um dia, Lula faz campanha em um dos locais dominados pelo crime organizado sem qualquer segurança e sem qualquer problema. No outro, uma operação revela o plano de sequestrar, torturar e matar Moro, algoz de Lula.
Que infeliz coincidência. Um dia, uma gravação escandaliza a sociedade mostrando um detento dizendo que com o governo petista tem “diálogo”. No outro, uma operação revela o plano de sequestrar, torturar e matar o ícone da Lava Jato e atual senador.
Que infeliz coincidência. Plano para matar Moro. Facada no Bolsonaro. Morte sem esclarecimentos de Celso Daniel – cadê o dossiê dele?
Que infeliz coincidência. Um dia, Lula diz que Bolsonaro motivou os atos de 8 de janeiro. No outro, oferece milhões para impedir que investiguem.
De um lado, PCC e Lula. Do outro, Moro. Mas o mocinho da histor
Tudo inveja. Deixa o homem trabalhar. Faz a arminha. Para cima. Chama de “L”.