O pedreiro Everson Fernando Gomes, de 45 anos, morreu nesta sexta-feira (13) após sofrer uma queda do telhado de uma casa em obras situada na esquina das ruas General Portinho e Esperanto, no Bairro Barcelos, zona leste de Cachoeira do Sul. Uma telha de fibrocimento se quebrou quando Gomes trabalhava no telhado.
O Samu chegou a ser acionado para socorrer o construtor. No entanto, Gomes não resistiu ao impacto da queda e morreu no local. Quando caiu, ele bateu forte com a cabeça no piso.
QUEDA ABREVIOU VIDA DE UM HOMEM RODEADO DE AMIGOS
Nas redes sociais, a comoção tomou conta dos amigos do pedreiro Everson Gomes. Pessoas próximas relatam que, nos momentos de folga do trabalho, ele gostava de estar entre amigos e de pescaria. Eventos envolvendo carros, praia e churrascos estavam entre seus programas preferidos.
Até o fechamento dessa matéria, não havia informações sobre velório e sepultamento. Como a morte foi acidental, a Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do caso e, em razão disso, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal para necropsia.
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA