A Brigada Militar – através do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), por voltas das 19 horas deste sábado, no Bairro de Ramiz Galvão, em Rio Pardo, prendeu três homens – de 28, 19 e 20 anos – e uma mulher – de 24 anos – por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Com informações do setor de inteligência sobre um local usado como depósito de drogas na cidade, a equipe da Força Tática, durante patrulhamento, visualizou um homem no interior do pátio. Além de apresentar um volume na cintura, ele carregava uma mochila nas suas costas. Foi realizada a abordagem e os policiais localizaram na sua cintura, um revólver cal. 22, com numeração suprimida, municiado com sete munições intactas. O homem foi identificado e já possuía antecedentes por furto e posse de entorpecentes. Com ele, ainda foi encontrado o valor de R$ 564.
Dentro da mochila estava uma garrucha, cal. 36, municiada com duas munições intactas e o restante dos entorpecentes.
Já no interior do pátio, mais três abordagens. Uma mulher disse ser proprietária da casa.
Nas buscas durante a ação, os policiais ainda apreenderam três aparelhos celulares, 2,940 quilos de maconha e 44 gramas de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, que acabaram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Rio Pardo.