“Quarteto Fantástico: A Vinda de Galactus”

Por
“Quarteto Fantástico: A Vinda de Galactus”
OCNERD!
7 de dezembro de 2024 - Galactus / Crédito: Marvel

Redescubra o primeiro encontro do Quarteto Fantástico com Galactus e seu arauto, o Surfista Prateado , em um formato totalmente novo. Baseado na série de quadrinhos seminal “The Galactus Trilogy”  de Stan Lee e Jack Kirby, Fantastic Four: The Coming of Galactus de James Lovegrove reconta três dos quadrinhos mais famosos do Quarteto Fantástico em uma novelização modernizada e expandida pelo autor best-seller do New York Times James Lovegrove. Fantastic Four: The Coming of Galactus da Titan Books chega às livrarias em 17 de junho de 2025.

Saiba mais

O céu está em chamas. Em todo o mundo, as pessoas estão convencidas de que o fim está próximo. Eles estão certos. Galactus está chegando. Seu arauto, o Surfista Prateado, veio à Terra e a julgou perfeita para as necessidades de seu mestre. E seu mestre está com fome.

As probabilidades são impossíveis, o resultado é certo — nada pode parar o devorador de mundos. Quando tudo parece perdido, a Terra olha para seus Heróis Mais Poderosos para salvar o dia. Os Heróis Mais Poderosos da Terra olham para o Quarteto Fantástico. Eles encontrarão uma maneira de parar Galactus e salvar o mundo. Eles têm que fazer isso.

Capa do Quarteto Fantástico: A Vinda de Galactus

FANTASTIC FOUR: THE COMING OF GALACTUS
ISBN: 978-1803369020
Capa dura
368 páginas
US$ 29,99 | £ 18,99
Escrito por James Lovegrove
Publishing 17 de junho de 2025

Sobre o autor

James Lovegrove é o autor best-seller do  New York Times de The Age of Odin . Ele foi pré-selecionado para muitos prêmios, incluindo o Arthur C. Clarke Award, o John W. Campbell Memorial Award e o Scribe Award. Ele ganhou o Seiun Award de Melhor Conto Estrangeiro em 2011 e o Dragon Award em 2020 por  Firefly: The Ghost Machine. Ele escreveu muitos romances aclamados de Sherlock Holmes, incluindo  Sherlock Holmes and the Christmas Demon. Além de escrever livros, ele faz resenhas de ficção para o  Financial Times. Ele mora em Eastbourne, no Reino Unido.