28.5 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 1 março, 2021 - 12:57
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Qualificação em 2021: Senac divulga cursos que iniciam em janeiro

O final do ano é época de refletir sobre o que se passou, mas também de planejar os objetivos e metas para o próximo ano que vem a seguir. A qualificação é parte muito importante do planejamento do cidadão e é neste ponto que o Senac Cachoeira do Sul entra, com uma programação de cursos completa, com início a partir de janeiro de 2021. Confira os cursos que iniciam no primeiro mês do ano:

 Preparando-se para o Primeiro Emprego. Início: 11/01, das 14h às 18h

Curso com foco no mercado de trabalho, ensinando dicas de como portar-se em uma entrevista de emprego, como confeccionar um bom currículo e conceitos como pró atividade e trabalho em equipe.

 

Design de Sobrancelhas. Início: 12/01, das 19h às 22h

Este curso é recomendado para quem quer inserir-se na área da beleza, com uma carga horária de 30 horas, tendo cerca de 2 meses de duração. No curso, o aluno(a) aprenderá a marcação e desenho da sobrancelha com o paquímetro e a linha, remoção do excesso de pelos com a pinça a aplicação de henna.

 

Informática Fundamental. Início: 20/01, das 8h às 12h

Desde o surgimento dos primeiros computadores, a informática sempre teve um papel fundamental no que diz respeito a facilitar a vida das pessoas. Processos que precisariam de várias pessoas e muito trabalho hoje podem ser facilmente realizados por alguém com conhecimento em informática e um computador. Durante a pandemia, tornou-se ainda mais evidente a importância da informática em nossas vidas. O curso de Informática Fundamental ensina ao aluno desde o básico, como a estrutura de funcionamento do computador, à atividades mais avançadas, como elaborar uma planilha no Excel.

 

As matrículas já estão abertas e as vagas são limitadas. Realizando sua matrícula ainda em 2020, você garante um desconto especial de 15% no curso selecionado.

Mais informações pelo telefone (51) 3722-3187 ou por WhatsApp: https://bit.ly/3n2tEng ou https://bit.ly/3piQtoO.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região