Quadrinista cachoeirense lança campanha para publicar HQ de ficção científica

Por
Quadrinista cachoeirense lança campanha para publicar HQ de ficção científica
ERA UMA VEZ UM QUADRINHO
17 de abril de 2025 - Jader Corrêa / Crédito: Reprodução

 

O sonho de Jonas, desde criança, é ir à lua, e para isso ele precisa ingressar na Academia Espacial. Mas ao mesmo tempo, um alienígena pousa numa praça central de uma grande cidade causando alvoroço entre toda população mundial.  “Fly me to the Moon” é uma ficção científica sobre escolhas, encontros improváveis, e da importância do ceticismo e de que transcender o nosso olhar, é necessário. Tudo isso escrito e desenhado no traço magistral de Jader Domingues Corrêa, que é colaborador do Portal OCorreio no espaço “Era Uma Vez Um Quadrinho”.

 

A Da Rosa Estúdio, responsável pelo projeto com o quadrinista cachoeirense, lançou uma campanha para financiar os custos da publicação. Para participar e apoiar, CLIQUE AQUI.

 

 

Uma campanha deve definir a capa da HQ até dia 30. A mais votada será a capa da edição. Para votar, CLIQUE AQUI.

 

 

 

FLY TO THE MOON – 20X28 cm / 80 páginas / capa cartonada com orelhas / UM MARCA PÁGINAS (caso a meta seja atingida) / Parcelamento do pacote em até seis vezes

 

Saiba mais

 

Jader Corrêa é formado em artes, e tem mais de 25 anos de experiência na área de charges, quadrinhos e ilustração. Desenha sketchcards para o mercado dos Estados, produzindo trabalhos para franquias como GoT, Walking Dead, Marvel, DC Comics e Dynamite. Também produz charges para a revista Planeta Arroz.

 

É autor das HQs Natureza Artificial , A Liga dos Pampas, Eram os Deuses Idiotas? e outras histórias de Natal, Febre . Além de várias antologias como Ceifa (independente), Faces da Lua (independente) Periferia Cyberpunk (ed. Draco), Sangue no Olho (ed. Draco), Almanaque Skriptzine Horror Cósmico (ed. Skipt), Bem na Fita (ed. Skript), Vozes (independente) e Casa das Histórias 1, 2 e 3.

 

Ministra aulas de desenho no Dínamo Estúdio do Daniel HDR.

 

Confira mais da HQ “Fly me to the Moon”