25 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 11:39
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Público pede expulsão no BBB: “Não é não!”

O nome de Arthur foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por sua tentativa de reconciliação com Carla Diaz no BBB 21. O público pede sua expulsão em manifestações acompanhadas pela frase “Não é não!”. Quem acompanhou a festa do líder neste domingo (21), aponta que o capixaba forçou a atriz a beijá-lo.

Na celebração, ele admitiu estar apaixonado. Arthur e Carla Diaz se reconciliaram. Após show de Glória Groove e Leo Santana, o brother disse estar apaixonado.

“Hoje, eu me considero um cara… pra mim não é fácil falar isso, porque você sabe que eu não gosto de admitir nada do que eu sinto. O sentimento que eu tenho por você eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu estou apaixonado, não sei. Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo e do jeito que estou agindo. Eu não sei lidar com meus sentimentos direito”

“Não é por mal, Carlinha. Às vezes eu não sei lidar com as coisas boas que aparecem para mim e é isso. São seis anos assim. Fiquei a primeira vez desse jeito, com tanta gente no meio e mil coisas acontecendo simultaneamente. Pra mim é muito difícil admitir que estou gostando de alguém”

Público pede expulsão

Mas o que chamou mesmo a atenção do público foi o momento em que Arthur tenta beijar Carla Diaz. Em determinado momento da conversa com a sister no sofá da sala, ele fez movimentos com os braços considerados agressivos pelos telespectadores. No Twitter, internautas levantaram a tag #Arthurexpulso.

Fiuk aconselha

Após beijo em Arthur, Carla Diaz foi conversar com Fiuk e o brother a aconselhou a atriz.

“Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra. A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, uma coisa palpável”

Carla desabafou na sequência.

“Eu sou muito burra”

Fiuk, que consolou a amiga por desprezo de Arthur, chegou a rir.

“Todos nós. Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também. Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai”

Carla Arthur BBB
Crédito: Reprodução / BBB
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região