PSDB de Cachoeira do Sul mobiliza apoio a Eduardo Leite

Por 30 de outubro de 2021

Crédito: Francisco Sperb / Divulgação

O PSDB de Cachoeira do Sul realizou na tarde deste sábado, um encontro de mobilização da sua executiva, juntamente com os vereadores Magaiver Dias e Antônio da Saúde, para o cadastramento de filiados para a disputa das prévias do partido para a presidência da república. Os tucanos cachoeirenses estão apoiando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que disputa com João Dória e Arthur Virgílio a candidatura à presidência em 2022.

“O governador Eduardo Leite tem chances reais de vitória. Estamos mobilizados para cadastrar o maior número de filiados no município para que possam votar nas prévias” – delegado regional do partido, Leandro Balardin

Votação por app

Os filiados e vereadores votarão, exclusivamente, pelo aplicativo “Prévias PSDB”, ainda que estejam participando do evento em Brasília.

Somente estará autorizado a votar, presencialmente ou on-line, o filiado de qualquer grupo que realizar o cadastro no aplicativo até o dia 14 de novembro. A ferramenta estará disponível na GooglePlay e na AppStore.

Crédito: Francisco Sperb / Divulgação