25.2 C
Cachoeira do Sul
sábado, 17 abril, 2021 - 14:29
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Profissionais de segurança e salvamento serão vacinados na tarde deste sábado

As 250 doses de vacina contra a Covid-19 que chegaram em Cachoeira do Sul para imunizar os profissionais de segurança e salvamento começam a ser aplicadas às 15 horas deste sábado (3), junto ao Paço Municipal.

Elas vieram para atender exclusivamente estes profissionais que, conforme nota técnica do Ministério da Saúde, podem ser aplicadas em policiais civis, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Susepe e guardas municipais.

O prefeito José Otávio Germano tinha feito um pedido ao Ministério Público, solicitando autorização para oferecer vacinação para estes dois grupos. “Estávamos fazendo um grande esforço para conseguirmos autorização para vacinar estes profissionais. Ficamos muito felizes com esta liberação. Por isso a Secretaria da Saúde já organizou tudo para vaciná-los na tarde deste sábado”, enfatizou o prefeito.

A Secretaria da Saúde já está em contato desde a tarde de quinta-feira com os comandos e chefias destes grupos específicos para repassar as informações desta vacinação.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região