Professora da Ulbra/Cachoeira é destaque no Prêmio Mulher RS

Por 15 de maio de 2022

Crédito: Arquivo pessoal

A enfermeira Camila Barreto, que atua na Secretaria Estadual de Saúde e como docente na Ulbra, recebeu o Prêmio Mulher RS 2022, em evento na noite deste sábado. A cerimônia ocorreu no Salão de Espelhos no Clube do Comércio, em Porto Alegre.


“Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que contribuíram na minha trajetória. Destaco meu trabalho como docente no Curso de Enfermagem da Ulbra/Cachoeira do Sul e na coordenação regional da Atenção Primária à Saúde, Saúde do Adolescente e IST/HIV na 8ª Coordenadoria Regional de Saúde” – enfermeira e professora Camila Barreto


O Prêmio Mulher RS 2022 leva a assinatura do jornalista Saul Júnior, com produção de pesquisa da Lester Comunicação & Eventos e apoio do Clube do Comércio em Porto Alegre.

São mais de duas décadas de evento em homenagem às mulheres de diversas regiões do estado do Rio Grande do Sul que fazem a diferença em sua atividade.

Para comemorar o reconhecimento, Camila contou com a presença do companheiro Igor Mesquita, da mãe Geovana e da tia Aida Goreti.

Gratidão

“Essa caminhada é compartilhada por diferentes pessoas. Agradeço minha família e amigos que me apoiam em cada etapa. Destaco três pilares essenciais: gratidão, respeito e comprometimento. Respeito aos valores e princípios que acredito permeados por uma educação de qualidade, em uma enfermagem inovadora e líder, e no fortalecimento do SUS e das políticas públicas. E por fim, o comprometimento que é a base de tudo, pautado em entrega, dedicação e estudo” – enfermeira e professora Camila Barreto