Processo seletivo de Novo Cabrais tem retificação

Por 12 de agosto de 2021

A Prefeitura de Novo Cabrais publicou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar quatro profissionais de nível superior em caráter temporário para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. De acordo com o documento (retificação I), houve alteração nos requisitos para os cargos de professor de educação especial e psicopedagogo.

A seleção busca contratar candidatos destinados a ocupar os cargos de Fonoaudiólogo (1), Professor de Educação Especial (1), Psicopedagogo (1) e Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (1), com salário de R$ 1.726,06 a R$ 3.717,67, para cumprir as atribuições em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Os contratados também farão jus a gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Etapa de participação

As inscrições podem ser recebidas a partir do dia 9 de agosto de 2021 e serão aceitas até o dia 20 do mesmo mês e ano, mediante a apresentação e entrega dos documentos, no Protocolo Geral, localizado na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

Como método de avaliação, os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Em ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; tiver obtido maior nota no critério de certificado de cursos, encontros, congressos e seminários; sorteio em ato público.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.