Primeiro escalão da Prefeitura perde 4 secretários

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

A prefeita Angela Schuh anunciou no final da tarde desta quarta-feira (28), a saída de quatro secretários municipais. Deixam os cargos: Hélio Garcia (Governo), Fernando Cantarelli (Interior, Agricultura e Pecuária), Itamar Luz (Turismo, Esporte e Lazer) e Paulo Gonçalves (Saúde). Hélio Garcia permanece como Procurador-Geral do Município. O nome dos novos titulares para os cargos será divulgado nos próximos dias.

As mudanças ocorrem por decisão de gestão da prefeita, em decorrência da necessidade de desincompatibilização por questões eleitorais, além de motivos pessoais.

 

 


Siga o canal “PORTAL OCORREIO” no WhatsApp CLICANDO AQUI

 


Siga o canal “PORTAL OCORREIO” no Telegram CLICANDO AQUI

 


Leia mais notícias sobre “POLÍTICA” CLICANDO AQUI

 

 

 

 

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.