Uma comitiva – formada pelos vereadores Magaiver Dias, Mariana Carlos, Adriana Paladino, Ana Luísa do Piquiri e o assessor do deputado federal Daniel Trzeciak, André Mariano – esteve nesta quarta-feira (25) na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Porto Alegre, para tratar de demandas urgentes relacionadas à infraestrutura da localidade de Piquiri, no interior de Cachoeira do Sul.

A respeito da agenda, o presidente da Câmara concedeu entrevista ao programa Vale Informação – da Rádio Vale FM 99.1 -, na manhã desta quinta-feira (26):
Entre os principais assuntos debatidos estiveram a instalação de bueiros em trechos críticos, obras de drenagem e o cronograma da intervenção na Ponte do Fandango, cuja estrutura metálica deverá passar por alteamento a partir de setembro.