Prêmio Press: jornalista da Rádio Fandango é Destaque do Interior

Por 16 de novembro de 2021

Crédito: OC/Reprodução

A jornalista, apresentadora e produtora da Rádio Fandango, Dalcira de Oliveira, venceu a categoria Jornalista Destaque do Interior no Prêmio Press 2021. O anúncio dos vencedores ocorreu na noite desta terça-feira, em evento realizado nos salões nobres do Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

Na última etapa para definição dos ganhadores, cerca de 50 personalidades convidadas, entre gestores públicos, lideranças empresariais e institucionais e decanos da comunicação gaúcha, escolheram os seus preferidos de 2021.

Na mesma festa, foi feita uma homenagem especial à empresária Karim Miskulin, CEO do Grupo Voto, que recebeu o Troféu Sistema Fiergs, pelo seu destaque na área de comunicação, ao longo de sua trajetória de cerca de 20 anos de atuação neste segmento, no RS e Brasil.


CONFIRA O EVENTO:


A noite iniciou com um coquetel para convidados e logo em seguida, a cerimônia de premiação. Como neste ano, o Prêmio Press retomou seu evento presencial, mas ainda com restrições do número de participantes.

Para Nelci Guadagnin, diretora Executiva da revista Press, a marca de cerca 500 mil indicações demonstrou o envolvimento dos profissionais de imprensa do RS, e de seu público, em torno do maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro.

O Prêmio Press 2021 tem o patrocínio de: Sistema Fiergs, Sistema Fecomercio, Grupo Carrefour, Wolens e CMPC e conta com o apoio da Associação Comercial de Porto Alegre e da RDC TV.