20.1 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 30 novembro, 2020 - 23:25
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Prefeitura resolve agir na iluminação pública

Depois de muito tempo sem realizar um trabalho de reposição de lâmpadas na iluminação pública de Cachoeira do Sul, a Prefeitura resolveu agir. A informação é que está a equipe responsável por este trabalho, lotada na Secretaria de Obras, está atendendo aos pedidos de protocolados na pasta.

Na prática, só a cidade está sendo atendida, porque o interior cobra desde o início do ano uma ação da Prefeitura, apesar foi divulgado que algumas comunidades começaram a ser visitadas. O distrito de Três Vendas, por exemplo, tem 24 protocolos de solicitação que não foram atendidos até agora. Na comunidade são 118 pontos sem iluminação.

A Secretaria de Obras informa que nos últimos 15 dias, os oito servidores da equipe realizaram a troca de 430 lâmpadas queimadas, nos mais variados bairros da cidade. A Volta da Charqueada, Quinta da Boa Vista, Noêmia, Universitário, Centro, Soares e Prevasol foram os bairros que mais tiveram serviços de troca de lâmpadas realizados.

Equipe da iluminação desenvolve cronograma em bairros e algumas localidades do interior. Foto: Divulgação

ATENÇÃO

Às terças e quintas, a equipe se desloca para o interior. Neste período de 15 dias, os trabalhos foram mais intensos no Passo do Moura, Guajuvira, Bosque e Água Morna. Também foram atendidas solicitações de moradores da comunidade de Enforcados, Cerro dos Peixotos, Pertile e Faxinal da Guardinha.

 

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região