A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e de Administração, publicará no seu Diário Oficial desta sexta-feira, a portaria de nomeação de 120 novos professores, sendo 115 de anos iniciais, dois professores-orientadores, dois professores-supervisores e um professor de língua inglesa.
Mais professores poderão ser nomeados conforme a necessidade da SMEd.
A lista estará disponível em: www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial.
O prazo de 15 dias para habilitação inicia na sexta, data da publicação do edital.
Aos nomeados:
– Priorizar a parte de exames e vacinas.
– Somente após estarem com resultado dos exames em mãos será agendada perícia.
– O agendamento de perícia deve ser realizado antes da entrega de documentos, no setor administrativo da Secretaria Municipal da Administração, localizado na rua Moron, 1013, no 2º andar.
– Os documentos só deverão ser entregues, após realização da perícia médica, na Secretaria da Administração.
Caso haja necessidade de prorrogação do prazo de 15 dias, o nomeado ou terceiro (com procuração), deverá comparecer ao Protocolo Geral do Município também localizado na Rua Moron, 1013, no 1º andar.Demais informações:
E-mail: comissao.sind@gmail.com ou adm.cachoeiradosul@gmail.com
Telefones: 51 3724 0282 / 51 3724 6106
Veja abaixo os documentos necessários:
EXAMES PARA POSSE
– Eletrocardiograma;
– Hemograma;
– Glicose;
– EQU;
– Creatinina;
– Cópia da carteira de vacinação com comprovante das vacinas: tétano, difteria e hepatite (obtido junto ao posto de saúde mais próximo).
De posse dos resultados dos exames, o candidato deve comparecer ao Setor Administrativo para marcar a perícia médica.
DOCUMENTOS PARA POSSE
(2 cópias de cada documento)
TRAZER ORIGINAL E AS CÓPIAS
– 1 foto 3×4;
– Carteira de vacinação;
– Carteira de Identidade com validade dentro de 10 anos;
– CPF;
– Título Eleitoral; (Frente e Verso)
– Certidão de Quitação Eleitoral;
– Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
– CPF do cônjuge;
– Certidão de Nascimento E CPF dos filhos dependentes (estudantes até 24 anos);
– Comprovante de residência (se não for no nome do candidato, trazer declaração registrada no tabelionato, em nome de quem consta no comprovante, informando que reside em determinado endereço);
– Carteira de reservista ou outro documento de regularidade de situação militar;
– Carteira de Trabalho (CTPS) página da foto e dos dados pessoais;
Nº do PIS/PASEP;
– Comprovante de habilitação ao cargo (diploma, inscrição em conselho, histórico escolar, etc); Autenticado
– Declaração atualizada de bens devidamente assinada OU última declaração de imposto de renda (Lei 8429/92);
– Certidão de Crimes Eleitorais (pode ser obtido junto ao Cartório Eleitoral ou no site: www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais)
– Certidão Para Fins Eleitorais (Obtido pelo site do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no endereço http://www.trf4.jus.br, no link Certidão Online, preenchendo os campos solicitados e selecionando a opção “Eleitoral TRF”.
– Alvará de Folha Corrida (Obtido junto ao Fórum ou no site do TJ/RS – http://www.tjrs.jus.br, menu Processos e Serviços > Serviços Processuais > Emissão de Antecedente e Certidões > Alvará de Folha Corrida);
– Número da conta-corrente banco Banrisul (Caso não tenha, solicitar autorização após perícia).
– Declaração de inexistência de impedimento para assumir o cargo, consubstanciada no não exercício de outro cargo, emprego ou função pública, constitucionalmente inacumulável; (Solicitar no Administrativo – SMA)
– Carta de Apresentação para Perícia (Solicitar no Setor Administrativo – SMA)
– Apresentar-se à Secretaria Municipal de Administração com a documentação acima, no prazo de 15 dias a contar da nomeação, podendo ser prorrogado, a pedido do candidato.