Prefeitura não funcionará nos dias 24 e 31

Publicado por
Cacau Moraes
Por decreto, prefeito estabeleceu ponto facultativo na véspera do Natal e do Ano-Novo. Foto: OC Digital

A Prefeitura de Cachoeira do Sul estabeleceu ponto facultativo nos dias 24 e 31, respectivamente, véspera de Natal de Ano-Novo e, portanto, não haverá atendimento ao público. As determinações, segundo o prefeito Sergio Ghignatti, estão definidas através de decreto.

O mesmo decreto também exclui o expediente em turno único no dia 26 de dezembro, previsto no decreto 67/2017. Desta forma, no dia seguinte ao Natal haverá expediente normal.

 

Publicado por
Cacau Moraes

This website uses cookies.