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Prefeitura: emissão de notas fiscais terá interrupção temporária

Crédito: Ass. Com.

Crédito: Ass. Com.

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria da Fazenda, divulgou nota sobre a interrupção temporária no serviço de emissão de notas fiscais devido à integração do sistema ao novo ISS Digital. A suspensão do serviço ocorrerá entre os dias 25 e 27, período em que não será possível realizar a emissão de notas fiscais.

A pausa é necessária para que o sistema atual, DEISS, seja descontinuado e substituído pelo ISS Digital, que traz mais eficiência e segurança para o processo de emissão de notas fiscais. O acesso ao sistema permanecerá o mesmo após a atualização, sem alteração nas credenciais (“senha de acesso”).

Orientações durante o período de indisponibilidade

1. Planejamento: Contribuintes são orientados a antecipar ou postergar, sempre que possível, a emissão de suas notas fiscais para minimizar possíveis transtornos.

2. Atualizações: Acompanhe as comunicações oficiais sobre o retorno do sistema e as novidades que virão com o ISS Digital.

Previsão de normalização

A expectativa é que o sistema volte a funcionar normalmente a partir das 15h do dia 27 de novembro de 2024, já com as novas funcionalidades em vigor.

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