Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Prefeitura e Câmara fazem turno único até fim de fevereiro

Foto: OC/Arquivo

Prefeitura e Câmara de Vereadores adotarão horário especial em turno único com a justificativa de economia. No caso da Prefeitura, serão seis horas diárias de 2 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020. O horário do turno único será das 7h30 às 13h30, podendo ser alterado por decreto. Já a Câmara terá turno único contínuo de seis horas diárias, de 30 de dezembro de 2019 a 26 de fevereiro de 2020. O horário do turno único será das 7h30 às 13h30, podendo ser alterado por ato da Comissão Representativa ou da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Ficam excluídos do turno único: Unidades Básicas de Saúde – UBS’s; Estratégia Saúde Família – ESF’s; Serviços Residenciais Terapêuticos – SRT’s; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD e CAPS II; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU; Centros de Referência de Assistência Social – CRAS; Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS; Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, até o término do ano letivo; Secretaria Municipal do Interior e Transporte; Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social. Poderão ser excluídos ou incluídos no turno único qualquer das secretarias, outros setores, departamentos ou unidades, mediante decreto, em razão da necessidade do serviço.

Ponto facultativo

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou o decreto 57/2019 que declara ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal nos dias 24 e 31 de dezembro (véspera de Natal e de Ano-Novo). Já a Câmara de Vereadores faz turno único nesta semana para dar continuidade aos serviços de pintura interna de portas e janelas nos setores administrativos do Palácio Legislativo. Na quinta-feira (19), data em que será realizada a eleição da Mesa e sessão extraordinária, o expediente será normal.

Sair da versão mobile