23.1 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 30 setembro, 2020 - 23:15
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Prefeitura desmente boato de surto de Covid-19 em estabelecimento

Prefeitura desmente boato de surto de Covid-19 em estabelecimento

Crédito: EBC

Um áudio passou a circular na manhã desta quarta-feira (24) em aplicativos de mensagens com orientação para que fosse evitado um estabelecimento na cidade em função de um suposto surto de Coronavírus. De acordo com a mensagem espalhada, três funcionários testaram positivo para a doença e outros com suspeita fariam exames ainda nesta quarta-feira (24).

A proporção de compartilhamentos do material motivou a Prefeitura de Cachoeira do Sul a divulgar uma nota pela tarde. Conforme o esclarecimento, a secretaria municipal da Saúde garante que não existe “surto” de Covid-19 entre funcionários de alguma empresa da cidade. “Todos os trabalhadores notificados com síndrome gripal, independente da empresa, estão afastados e respeitando o período de isolamento”, destaca a nota.

Confira a divulgação na íntegra:

Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que, atualmente, não há nenhum surto de covid entre funcionários em nenhuma empresa da cidade. Todos os trabalhadores notificados com síndrome gripal, independente da empresa, estão afastados e respeitando o período de isolamento.

Advertisement